21 agosto 2014

Coleção destaca fauna e flora brasileira

Aconteceu em São Paulo o lançamento oficial da grife brasileira Lizzy Kahl. Apresentando uma linha completa de it-bags, vestidos, sapatos, entre eles o grande destaque do evento, o modelo Emar, com conceito inovador de criação e de beleza única, a peça chamou atenção pela criatividade tanto na forma quanto nas cores, leveza e conforto.
 Modelo Emar é o grande destaque entre as tendências
Com estilo e sofisticação, apresentou a coleção Sensações, composta por estampas tendenciosas que ressaltam nossa brasilidade, além da fauna e flora do país tropical. A grife lançou ainda sua linha de bolsas Patty, com estampas florais de hibíscos, pássaros e plantas, presentes também em algumas outras peças da coleção para o lançamento da marca no Brasil.

Linha de bolsas Patty com estampas florais de hibísco

A nova coleção já está disponível pelo e-commerce e promete atender ao público feminino A/B, mulheres modernas e ousadas, antenadas aos lançamentos do mercado da moda que buscam a constante renovação por meio da harmonia das cores vibrantes como coral, azul bic e amarelo.  
Texturas e grafismos conferem estilo e sofisticação
Mari Silva e Giovanna Lenharo assinam a nova coleção, com design exclusivo, aliado a arte plástica de Wania Rodrigues, responsável pelos pássaros presentes nas peças. Como toda marca ícone, tem seu conceito visual desenvolvido pela fashion ilustrator Olivia Elery e conta com Leo Ribeiro na diretoria executiva da campanha publicitária.

  Toque de  brasilidade by Wania Rodrigues e seus pássaros 
 Seguindo as tendências de atuação do mercado,  já se prepara para o lançamento mundial da nova coleção e o próximo local a receber as novidades já está definido: Miami.