09 setembro 2014

Aline Weber para Jogê Lingerie

A modelo catarinense Aline Weber, que mora em Nova York, é      a estrela da campanha de verão 2015 da Jogê. A top, uma das brasileiras mais disputadas nas passarelas e capas de revistas    do mundo todo – já desfilou para marcas como Louis Vuitton, Hermès, Jean Paul Gaultier, Stella McCartney e Chanel – foi clicada por Gustavo Zylbersztajn. A beleza ficou por conta do talentoso Max Weber.


   A partir do tema O que é essencial para a sua existência?           a nova coleção usa e abusa de diversos 
tipos de tecidos, estampas e modelagens exclusivas para 
resgatar o equilíbrio feminino. A coleção trouxe 
novas opções de quimonos, mini quimonos e 
kaftans com cintos bordados ou em algodão trançado
peças que já são uma assinatura da marca. 


Na nova temporada, as linhas já conhecidas do público, 
como Maternidade e Noivas, foram ampliadas, 
trazendo peças exclusivas, muitas delas feitas à mão, 
e com detalhes como cristais Swarovski, rendas 
importadas e tecidos deliciosos. A linha Resort também 
traz novidades com vestidos e robes atoalhados, 
lindas opções para saída da praia ou piscina. 



Nas estampas, as peças traduzem as tendências do próximo verão: floral com fundo escuro e brilhos acetinados, cores vibrantes e também a romântica liberty; animal print  de onça ou cobra, além das peças com estampas de  penas de pássaros silvestres com detalhes em tule transparente e cristais. Os geométricos, palavra chave da estação, apresentam tiras que deixam a pele à mostra, valorizando o corpo feminino. Pontos de luz com aplicações em cristais e pedrarias deixam o look mais étnico. Ao tema vintage com seus recortes retrô, laços e transparências somam-se   as aplicações de renda guipure e tiras de malha.


Há mais de 40 anos no mercado, a Jogê é uma marca de sucesso, reconhecida pela qualidade de suas peças e pela proximidade com seu público. Ao longo de sua trajetória, a empresa manteve o foco no consumidor e em suas expectativas para traduzir desejos em produtos, consolidando seu conceito de ‘love brand’. A cada estação, a Jogê fabrica uma ampla e variada linha de produtos para a noite e para o dia. Nos últimos anos, a marca teve um enorme crescimento e hoje possui 63 lojasentre próprias e franquias, além da e-boutique http://www.joge.com.br/.