20 agosto 2014

Coleção Cápsula

A Loungerie, marca de underwear conhecida por seus sutiãs que se encaixam perfeitamente em qualquer mulher, anuncia a chegada da terceira leva das caps collections que, além de sutiãs e calcinhas, apresentam o queridinho da coleção: o shortdoll. 


Na cor verde escuro com sobreposição de renda branca, a linha Alexa promete deixar as mulheres mais poderosas e sensuais. A peça-desejo desta minicoleção é o sutiã com bojo, que valoriza o decote ao proporcionar maior sustentação aos seios, e alça de cetim pregueado. As calcinhas da linha com um visual sensual e sofisticado apresentam as opções tanga e boyshort rendadas.


Para os apaixonados, a linha L’amour é a mais indicada. Com modelos românticos, delicados e rendas sobrepostas, disponíveis na cor azul marinho. A minicoleção apresenta shortdoll romântico, jovial e confortável. Além de sutiã com bojo, calcinhas no modelo string com laterais ajustáveis e caleçon.


Na coleção Bianca as peças são feitas em microfibra e renda, nos tons delicados rosa e roxo, e trazem detalhes em laços de cetim e medalhinhas em formato de coração. A linha ainda apresenta shortdoll, sutiã com bojo e duas opções de calcinha nas versões string e biquíni. Ideal para mulheres que gostam de um visual sedutor, porém confortável. 


Outra novidade é o Top Festa, ideal para seu usado por baixo de roupas transparentes e decotadas. Disponíveis nas cores preta e branca, com lateral e alça em renda, as peças proporcionam conforto para blusas e vestidos decotados e imprimem um visual jovem e descontraído.