15 janeiro 2015

Salão Lingerie Brasil Sul traz Ana Claudia Michels

Ao lado de Paulo Zulu, modelo e ator que dispensa apresentação, a catarinense de Joinville e uma das mais bem sucedidas top models internacionais, desembarca em Bento Gonçalves para estrelar o desfile de Tendências de Moda Íntima, promovido pela XIX FENIN Fashion Outono-Inverno, que abre a temporada de lançamentos de moda na Serra Gaúcha.


Dirigido por Madeleine Müller e com styling de Éden Matarazzo, a produção do desfile contará com um time de modelos de primeira linha de grandes agências gaúchas como a Super Agency, Ford Models, Joy e LOV. E para completar, o grande hairstylist Cesar Augusto, também embaixador de L’Oréal no Brasil, coordenará a beleza do desfile comandando equipe de profissionais de hair e makeup da Rede Mirage de Porto Alegre.


Sob o patrocínio da Rhodia e Berlan, o desfile acontecerá na Via Del Vino, centro de Bento Gonçalves, na noite de 20 de janeiro marcando a abertura da XIX FENIN Inverno, que acontece de 20 a 23 de janeiro no Centro de Eventos Fundaparque. O desfile promete surpreender os convidados com um grande show de comunicação digital em que luzes e cores serão o grande diferencial do evento.
















 O projetoque une arte e tecnologia de ponta, vem assinado pelo Grupo W.O.C. de Porto Alegre, irrepreensível na criação e execução de projeções tecnológicas de grandes efeitos. 
Portanto, para ver gente bonita e novidades do setor de lingerie e underwear, agende-se: 

Desfile Salão Lingerie Brasil Sul 
Data: 20/01/2015  -  Horário: 20h30
Local: Via Del Vino 
Endereço: Rua Marechal Deodoro s/n
Centro de Bento Gonçalves (RS)