27 outubro 2012

Vitrines da Harrods exibem princesas da Disney

Neste Natal, quem caminhar ao longo da Brompton Road na região de Knightsbridge, em Londres, será presenteado com um banquete visual. As mais famosas vitrines do mundo estarão ainda mais deslumbrantes, com toda a magia da Disney, a marca líder de entretenimento familiar no mundo, em parceria exclusiva com a Harrods.




Cinderela por Donatella Versace 

A partir do dia primeiro de novembro, as vitrines da famosa loja londrina exibirão uma coleção de vestidos exuberantes, criados por  designers  mundialmente conhecidos. Cada peça será uma interpretação única dos vestidos originais das dez princesas dos filmes da Disney.




Princesa Aurora por Elie Saab

A coleção, que será ambientada em cenários mágicos especialmente criados para a Harrods, presta homenagem às princesas preferidas de crianças e adultos. São elas: Ariel de "A Pequena Sereia" por Marchesa; Aurora de "A Bela Adormecida" por Elie Saab; Bela de "A Bela e a Fera" por Valentino; Cinderela por Versace; Jasmin de "Aladin" por Escada; Mulan por Missoni; Pocahontas por Roberto Cavalli; Rapunzel de "Enrolados" por Jenny Packham; Branca de Neve por Oscar de la Renta; Tiana de "A Princesa e o Sapo" por Ralph & Russo.