25 outubro 2012

Campanha da Plié celebra as diferenças

Em um momento em que a saúde e o bem-estar passam a ser as palavras de ordem da beleza, aceitar-se e manter um estilo de vida equilibrado é mais coerente do que buscar dietas mágicas e procedimentos invasivos extremos. A marca escolheu duas mulheres de biotipos completamente diferentes - Preta Gil e Bárbara Fialho - para representar o coletivo e mostrar que toda mulher pode e deve valorizar o que tem de melhor.

Respeite suas curvas, como a Bárbara, a Preta e a Plié - Foto: Gustavo Zylbersztajn
É com esse pensamento que a Plié escolheu duas belezas distintas para sua nova campanha. De um lado, Bárbara Fialho, a mineira que com seus 1,80m cruzou as passarelas da Dior, Givenchy, John Galliano, Missoni e Alexander McQueen. Dona de um estilo instigante, Bárbara foi chamada de 'Sophia Loren brasileira'. 

Do outro lado, a baiana de 1,60m, cantora, apresentadora, atriz e dona de um astral incomparável Preta Gil. Muito mais do que uma artista multimídia, Preta Maria Gadelha Gil Moreira retrata a mulher brasileira que é profissional, mãe e batalhadora, com sua força e energia marcantes.

Cada mulher é única e quando respeita suas próprias características sente orgulho do seu corpo e aproveita a moda que cada vez mais destaca quem tem estilo e personalidade. Inseguranças e defeitos, as duas têm, como todas as mulheres. Curvas pequenas ou grandes também, mas o importante é a valorização da beleza de todos os biotipos, quebrando os padrões de beleza pré estabelecidos apenas respeitando as diferenças.