28 abril 2011

Mode City Paris tem Nova Data

A diretora geral da Eurovet, grupo que controla o Salão da Lingerie de Paris, o Mode City e a Interfilière, esteve no Brasil para divulgar a mudança de data da próxima edição que será no mês de julho e não em setembro como acontecia há mais de 20 anos.





Marie-Laure Bellon-Homps recebeu convidados e imprensa para um simpático encontro vespertino no Hyat Hotel, em São Paulo, onde apresentou o novo projeto, que é  simplesmente maravilhoso!!!






O Mode City mostrará as novidades em lingerie e beachwear para o Verão 2012 europeu, enquanto a Interfilière deverá receber 300 empresas que lançarão as tendências em tecidos e aviamentos para o Inverno 2011/2012. O ponto alto será o retorno de desfile L'Ultra que acontecerá no Pavilhão Cambon, na Place Vendôme e 700 convidados VIP's terão o privilégio de assistir.

 
 Mas para mim, a melhor notícia foi o retorno ao Pavilhão 1, onde acontecia a edição de janeiro, já que a edição de setembro - até 2007 - era em Lyon. Bons tempos!!!
Apesar do clima ameno de verão, só de não precisar passar de um pavilhão pro outro já vale a visita; no salão de janeiro, a passagem do Hall 3 para o Hall 4 chega a ser insuportável devido à baixa temperatura. Eu senti na pele, pois além da forte gripe fiquei completamente afônica. Não sou nada sem voz... 
Mas estar em Paris vale qualquer sacríficio, portanto esqueça o frio, pense no verão e na encantadora cidade luz. O salão Mode City espera por você de 09 a 11 Julho de 2011.