14 março 2011

Diva Dória

Vive la Vie traz em sua proposta a busca das sensações únicas e momentos memoráveis que a vida proporciona. A coleção outono inverno é composta por quatro linhas que brincam com os estilos e roteiros turísticos franceses. Na inspiração Contemporânea, as peças criadas exploram os sutiãs e calcinhas confeccionados em tecidos tecnológicos. Na linha Medieval prevalecem as peças com requinte nas tonalidades em preto, vermelho e o nude
        
Em clima de paixão no ar, a linha Romântica percorre os boulevards parisienses com seus cenários charmosos e se traduz nas rendas, tules florais, passafitas e babados que aparecem em tons vintage, sugerindo uma atmosfera graciosa e poética.
Descontraída, a linha Irreverente traz a manifestação do espírito jovem e a busca de aventura por meio das cores. Florais aquarelados, tecidos leves com viés contrastante formam composições divertidas.
Atenta às tendências, as coleções são produzidas   pensando na delicadeza dos detalhes, qualidade dos tecidos e aviamentos como também na variedade de modelos e estampas. A marca Diva Dória pode ser encontrada nas lojas das regiões Sul e Sudeste.