13 maio 2015

O Reino Encantado de Miss DelRio

No mês de maio, a Miss DelRio - especializada em lingerie para as meninas - apresenta novidades no underwear e promete encantar as garotas com peças desenvolvidas em 100% algodão, cheias de estilo, conforto e delicadeza.

Para as mais modernas a marca desenvolveu um conjunto de calcinha e sutiã com estampa de coração - coleção amorzinho - uma das mais queridinhas das meninas, com pequenos detalhes em rosa, além de um delicado lacinho nas laterais, o que imprime mais graça aos modelos.


Já as que preferem peças mais básicas a aposta é no conjunto com duas opções de sutiã e uma calcinha boxer. Os modelos aparecem na cor cinza mescla com charmoso laço e listra na cor pink, tornando as peças super alegres. 

Essas novas estampas, que privilegiam o romantismo das garotas, sem deixar de lado a diversão desse público que adora moda, já estão disponíveis nos grandes magazines e também nas lojas especializadas em lingerie do todo o Brasil. Lingeries infanto-juvenis com o mesmo padrão e qualidade da marca adulta.