17 setembro 2014

Revista digital voltada para o segmento de casamento

iCasei, maior portal de casamento no Brasil, apresentou ao mercado de casamento e noivos a primeira revista totalmente digital do Brasil. Desenvolvida com a solução Mag Plus, a Revista iCasei traz em sua primeira edição um conteúdo totalmente exclusivo, diferenciado e interativo para levar informação gratuita às noivas, noivos, familiares, amigos e à toda rede de fornecedores da indústria de casamento. E para celebrar este momento, a equipe iCasei conta com a produção de dois desfiles inéditos, um da renomada estilista Emannuelle Junqueira e outro da marca de vestidos de luxo, Trinitá, que aconteceram durante a Confraria de Eventos - festa luxuosa com os melhores fornecedores de casamento, focada em noivas e organizada pela Wedding Planner Marina Bedaque, na Casa Petra.

Desfile Trinitá: Gianne Albertoni
Com uma proposta 100% interativa, a Revista iCasei 
abusa dos plug-ins para trazer ao leitor uma experiência única e totalmente dinâmica, proporcionando uma navegação mais enriquecedora. A cada clique é possível receber a informação de uma maneira inovadora e lúdica, já que ao simples movimento de virar o device a reportagem muda de ângulo e traz novos destaques e imagens, que  funcionam como carro-chefe da publicação. Ao optar por uma navegação interativa, a revista  promete ir além da inovação e esquentar ainda mais o mercado nacional de casamento.
Para a editora Caroline Galhardo, “o nosso objetivo com o lançamento da revista é nos tornarmos referência neste segmento, abordando os principais temas que envolvem o 'grande dia', além de trazer sempre as últimas tendências e inspirações para noivas, noivos e todos os envolvidos em um casamento. Para nós, casar é um sonho e este momento precisa ser perfeito, com todos os detalhes que os noivos sempre sonharam. Por isso, nossa revista traz alguns dos profissionais mais renomados no mercado de noivas como colunistas para mostrar tendências de mercado, inspirações, e tudo que os noivos precisam para se preparar". Neste primeiro momento, a revista está disponível para celulares e tablets de sistema operacional IOS e Android e poderá ser baixada gratuitamente. 


Um casamento que dá certo... e lucro! Para facilitar a comunicação com seus convidados, o então casal de noivos Priscila e Luís Machado - CEO do portal - decidiu criar um site especial com todos os detalhes sobre o grande dia. A iniciativa conquistou os amigos, revelando-se uma ótima oportunidade de negócios. Em 2007, o casal lançou a versão 1.0 de um sistema inovador, pelo qual os próprios noivos criam um site de casamento personalizado.
Atualmente, o portal comercializa aproximadamente 2,8 mil sites por mês e estima atingir a marca de 4,2 mil mensais até 2014. Por meio de seu portal e dos canais criados por cada casal de noivos, o iCasei atrai uma média de 800 mil usuários únicos – desse total, 77% da audiência vêm dos convidados; 13% dos noivos-clientes, e os 10% restantes são potenciais usuários, leitores de matérias ou do Guia publicados no www.icasei.com.br. No Facebook, sua página reúne mais de 650 mil fãs.

Desfile Trinitá: Carol Bittencourt