22 setembro 2014

21ª Mostra São Paulo de Joias Folheadas e Prata

Nos dias 17 e 18 de setembro, o Centro de Eventos São Luís foi palco de mais uma edição da Mostra São Paulo, promovida pela Baum Feiras e Eventos, que, apresentou novidades e tendências do mercado de joias de prata, folheadas e acessórios que estarão em alta na próxima estação.
Perfect
Participaram da edição 63 marcas e designers do setor, expondo produtos selecionados para quem busca incrementar as vitrines de verão e oportunidade de bons negócios.
A Mostra São Paulo, que ao longo de sua trajetória ficou conhecida pelo formato compacto que impulsiona boas compras e oferece atendimento de qualidade aos visitantes, continua envolta por uma atmosfera agradável, de hospitalidade e comodidade.
Tagarela
O exclusivo Club Lounge, espaço criado pela Baum Feiras e Eventos com wi-fi e serviço de buffet com café da manhã e   também um espaço gastronômico, totalmente gratuito, onde são servidas opções de prato no horário do almoço.
Rumo a Las Vegas!
Como forma de fidelizar clientes e expositores, a Mostra São Paulo lançou, na última edição, a promoção ‘Bem-vindos a fabulosa Las Vegas’, que sorteará uma viagem com acompanhante à famosa cidade dos cassinos nos Estados Unidos.

Na promoção da Baum Eventos e Feiras, cada R$ 1.500,00 em compras nos estandes participantes dá direito a um cupom para sorteio. Valem as compras realizadas nesta e na próxima edição do evento, que será realizada nos dias 3 e 4 de novembro. O sorteio ocorrerá no dia 4 de novembro, às 17h, marcando o encerramento da 22ª Mostra São Paulo. Confira algumas das novidades apresentadas:
Alinare Jewelry – Com um mix sofisticado e versátil, a marca apresentou peças de alto padrão. Linhas geométricas, coloridas, cravejadas, em banho de prata, ródio negro e detalhes vazados são apenas alguns dos ítens das várias coleções.
Blanca Leone – Inspirada pela natureza, a coleção Seduction da Blanca Leone Semijoias trouxe cores suaves e marcantes com o encanto e a sensualidade das pedras.
Irene Casa Nova – O banho de ouro é destaque na coleção de peças folheadas antialérgicas. As pulseiras continuam em alta.
Irene Casanova
By Rosembaum – Com muita sofisticação, a marca apostou em coleções diversificadas, como folheado clássico cravado em zircônias e peças em cristais coloridos, que seguem a tendência. 
Devicta Folheados – A marca apresentou peças com destaque para micro zircônias e cristais coloridos. Muito brilho e riqueza nos detalhes são as características marcantes desta belíssima coleção.
Griff Store – Mostrou peças de alto padrão internacional, com uma beleza que se assemelha às joias da Coroa Turca, nos tempos do grande Império Otomano. Parte dos acessórios é feita de bronze com prata, pedras reconstituídas e cristais.
Lemnis – Apresentou uma coleção com grande variedade
    de produtos em cristais, quartzos naturais e microcravação      de zircônias em combinações inovadoras e design arrojado.    Destaque especial para banhos de ródio negro, 
ródio branco, ouro rosé e ouro amarelo.
Lemnis
Mel Acessórios – Com estilo próprio e inconfundível, a Mel Acessórios mostrou um amplo e sofisticado mix de acessórios femininos, delicados e com designer próprio.
Natália Chaim – A designer de joias brasileira  em suas coleções conceitos de arte, criando peças únicas e diferenciadas ao combinar cristais e pedras naturais, e inova na combinação de cores, formas, contrastes e materiais.
Ravic – Colares com dizeres e em formato de mandala, em madrepérolas e zircônias, são o grande sucesso da coleção.
Rincawesky – As pérolas aparecem nos anéis, pulseiras e colares e continuam sendo o grande destaque das peças, que inovam o design clássico.
Rincawesky 
Rock Nest – O destaque é a Coleção Águas, que apresentou peças em prata, com acabamento em cristais, texturas que lembram gotas e orvalho. Para o público masculino, a marca desenvolveu a coleção Celta, com peças em couro e ligas metálicas que marcam os detalhes, com um design exclusivo e versátil, para ser usado em diversas ocasiões.
Rosani’z Semijoias – A sensualidade das pérolas dá um toque especial à coleção que é inspirada na antiguidade. Pérolas barrocas, pérolas shell, ágatas nas cores rubi, esmeralda e safira são alguns complementos que dão um toque sofisticado e descontraído às peças.
Terrafogo Joias – A marca deu continuidade a série ‘Mulheres que mudaram o mundo’, desta vez homenageando a educadora Maria Montessori. A coleção foi baseada nas formas geométricas usadas por ela para ensinar; e as peças servirão de oportunidade para mulheres se inspirarem em sua história e fortalecerem a autoestima, apostando nestas formas para ousar.

Twane Afrika – A marca lançou a coleção verão 2015 com peças de vanguarda em cristais Swarovski e pedra natural, além de combinações inusitadas com pedras naturais como ametista verde, ametista rosa, topázio e quartzo.
Via Oro – Apostando em um design moderno e arrojado, trouxe peças elaboradas com formas orgânicas, cores suaves e acabamento fino. As joias robustas e leves proporcionam versatilidade, pois podem compor perfeitamente diversos looks.
WClass Metais – O uso do preto em acessórios, joias e bijuterias continua presente na moda europeia. E a WClass Metais apostou na tendência do ouro negro para a joalheria.