24 setembro 2013

Corpo e Arte lança coleção com Lenzing MicroModal®

A coleção é um convite para desacelerar, relaxar  e usufruir do aconchego do lar, com peças que inspiram noites de bem-estar e diversão. Um dos destaques é a linha confeccionada em tecido pele de ovo da Santaconstancia com Lenzing MicroModal®, composta por 10 peças entre lingeries, camisolas, pijamas, caftãs e shorts-dollque exalam o perfume dos anos 50. 

 

 O toque macio do tecido pele de ovo é um verdadeiro carinho à pele. Por ser elaborado com a fibra celulósica Lenzing MicroModal® produzida a partir da polpa da faia (árvore de origem europeia), o tecido é natural, leve e extremamente confortável. 

    
A linha de produtos vem estampada com poás coloridos em diversos tamanhos, conferindo às peças um toque divertido, descontraído e cheio de bossa. Tons suaves de verdes, azuis e rosas lembram 'candies'.



Em São Paulo as peças podem ser encontradas nas lojas da marca à Rua Oscar Freire e nos Shoppings Pátio Higienópolis, Iguatemi, Pátio Paulista (em breve) e Morumbi; também no Shopping Leblon no Rio de Janeiro e nas lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil.