09 novembro 2012

Angels em ação

 Na noite de 7 de novembro, aconteceu em Nova York o desfile-show anual da marca mais famosa de lingerie do planeta Victoria's Secret. Lingeries ousadas, coloridas e com pedrarias superluxuosas foram exibidas por um casting poderoso e as mais bonitas modelos, que desfilaram ao som de Rihanna, Justin Bieber e Bruno Mars. O endereço escolhido para a apresentação da coleção verão 2013 foi 69th-Regiment Armory.

 

Antes de começar o show, a gigante da lingerie anunciou que através da Limited Brands, assim com a CBS - rede de tv que transmitirá o desfile no dia 04 de dezembro - cada uma doará a quantia US$ 1.000,000 para as vítimas do furacão Sandy. 

O show foi dividido em seis temas: Circus, Ligações Perigosas, Meninas do Calendário, Pink is Us, Silver Screen Angels and Angels in Bloom. E como de costume, as performances de artistas pops como Justin Bieber, Rihanna e Bruno Mars. O circo AntiGravity ajudou na apresentação do primeiro tema do desfile com dançarinos fazendo acrobacias e cambalhotas no ar, pendurados por tecidos enquanto as beldades com suas pernas esbeltas, jogavam beijos da passarela para a plateia estrelada.