18 julho 2011

Soirée Haute-Couture da Lingerie e da Moda Praia

O desfile Ultra do salão Mode City, líder internacional da lingerie de verão, praia e bem estar, aconteceu numa noite de verão no Pavilhão Cambon - Place Vendôme - ao lado do Ritz Hotel e reuniu 700 convidados vips para mostrar o resultado da união entre inovação, criação e savoir-faire: a associação dos criadores de lingerie e moda praia presentes no Mode City e dos magos das matérias primas que expõem na Interfilière.


    

O desejo de surpreender e seduzir foi o objetivo dos 64 designers das mais importantes marcas de praia e lingerie ao apresentarem suas criações sob os olhares atentos de uma plateia informada, de um júri prestigiado e caçador de tendências e de jornalistas que transitam por Nova York, Moscou, Londres, Milão, Shangai, Berlim, Hong Kong, Barcelona, Tókio, Paris...

  

O desfile Ultra colocou em cena os protótipos tal qual um patchwork de referências históricas, geográficas ou artísticas impregnadas de desejos do Oriente, de tesouros das noites polares ou ainda de sonhos d’África... Ultra criativo, ultra feminino, ultra moda, o desfile Ultra foi surpreendente.

As três marcas eleitas foramThapelo com Eurojersey Sensitive ® na categoria 'coup de coeur'; Berlei com tecidos Dogi e Boselli na categoria 'material' e Embrace com Jersey Lomellina, Broderies Deschamps e Codentel na categoria 'criatividade'. O troféu Ultra 2011 foi criado pelo escultor Jean-Marc de Pas.

O imenso jardim foi palco para o coquetel e os convidados apreciaram as iguarias regadas a muito champagne; serviço impecável, qualidade e quantidade. Há muito tempo eu não via esses três itens reunidos!!! Quando escureceu adentramos ao pavilhão para assistir ao desfile e a entrega dos prêmios. O deslumbrante local mantém a decoração testemunha da pompa e das glórias do Império. Foi uma 'soirée' memorável! Merci Eurovet!