20 julho 2011

Interfilière é cada vez mais Tendência e Moda

Nessa edição a doçura foi uma preocupação constante através das belas malhas e tecidos com efeito pele de pêssego, sem esquecer o crescente interesse pelos materiais cada vez mais técnicos e engenhosos, principalmente no domínio do shapewear.

A partir da entrada, o Fashion Way conduzia o visitante, passo a passo, através do salão para fazê-lo emergir e viajar no coração das tendências e informações de moda.

Fórum Body Make Up mostrou que a tecnologia está no centro das atenções. Concentre-se no shapewear e fique de olho nas rendas modeladoras que são sempre uma das principais demandas do mercado e perfeitas para confecção dos sutiãs tamanhos grandes.


O desempenho comprovado do programa Lycra ® Beauty projetado para atender as necessidades do mercado de lingerie que esculpe e lançado com sucesso em setembro de 2010, abriu o caminho para as aplicações ainda mais focadas para o segmento resultando no surgimento de novas categorias de tecidos, novas tecnologias e a diversificação da oferta de produtos do programa.

 

O programa de certificação dos tecidos Lycra® Beauty se abre a novos horizontes e no salão, a Invista propôs a extensão ao segmento de moda praia. As peças com o certificado serão modeladoras e confortáveis, oferecendo ao mesmo tempo a elasticidade do Lycra® Xtra Life.

Up-Cycling é a tendência ascendente, pois oferece uma segunda vida a diferentes produtos recuperados. Nem preciso dizer que foi a minha preferida não só pela apresentação e estilo das peças, mas especialmente pela mensagem transmitida...




   

A Nilit, empresa inovadora no desenvolvimento de fios e filamentos inteligentes, lançou Trinomax AQ® um fio revolucionário que casa os merinos com o fio Nilit Aquarius para criar roupas termorreguladoras. O lançamento foi concebido para os segmentos de active, sportswear, calçados, dança e esporte de competição.