28 março 2011

Jogê 9 Meses

Dividida entre o antes e o depois da barriga, a linha para gestantes da Jogê traz várias novidades para o Inverno 2011. Além de apresentar muito mais itens – cerca de 30 modelos – a coleção contempla também as jovens mamães. Assim, o tradicional robe     é substituído por liseuses, boleros, tricots, ponchos e mantilhas, trazendo mais frescor para o momento da maternidade. Em toda     a linha, a marca prioriza conforto e funcionalidade com recortes estratégicos que facilitam a amamentação.



Os materiais usados na confecção das peças são nobres, cuidadosamente pensados a partir do contato do bebê com a roupa da mãe. Entre os destaques, o pijama feito por tecido de pashmina, sofisticado e aquece na medida.


Outro hit são os modelos com
estampas inspiradas em gravataria, seguindo a tendência super atual
de mesclar feminilidade com itens
do closet masculino.


E para apresentar todas essas novidades, a Jogê traz a top Daniela Freitas, que estrelou suas duas últimas campanhas e agora está grávida. A marca aproveitou a feliz coincidência para reforçar seu conceito ‘Somos muitas, somos únicas’ – nesse momento em que a modelo personifica o forte vínculo que a Jogê tem com suas clientes nas várias fases da vida.