17 fevereiro 2011

Vive la Lingerie!

Madame Essencial retoma suas atividades e conta como foi a 48ª edição do Salão Internacional da Lingerie que    se realizou no Paris Expo. A cidade estava gelada mas      a temperatura interna do salão estava alta. Dois desfiles    só pra convidados agitaram o evento. No sábado, Lise Charmel comemorou 35 anos e mostrou porque é referência no segmento e adorada pelas francesas.         No domingo foi a vez da Triumph International celebrar seus 125 anos com o lançamento da Vintage Collection - reedição dos modelos de maior sucesso na história da empresa - e da Triump Essence. Recebeu seus convidados com champagne e mimos. Os expositores - representando 500 marcas – foram divididos em 05 universos: Be Chic, Be Essential, Be Lounging, Be Spicye Be Men.

Foi uma edição plena de energia, de criatividade e eficácia, onde as palavras chaves foram dinamismo e inovação.


O salão recebeu 18.381 visitantes que assistiram
       conferências e 02 desfiles diários: íntimo e loungewear.


A  Empreinte foi eleita "Criador do Ano 2011 de Paris Capital da Criação", pelo Salon International da la Lingerie. Este título de prestígio recompensa a criatividade, a audácia e o ‘knowhow’ da marca bretã criada há mais de 60 anos. Sempre atenta aos  desejos das consumidoras e propondo
 modelos que combinam bem estar, feminilidade e conforto, a Empreinte foi premiada pelo duplo controle do corpo ao criar uma lingerie sedutora e que esculpe a silhueta com sofisticação.