29 setembro 2014

Galeries Lafayette homenageia o Brasil

Não é a primeira vez que a Galeries Lafayette privilegia seus clientes do Brasil com promoções especiais. Em 2013, por exemplo, entre 7 de setembro e 12 de outubro, a loja de departamento mais tradicional da Europa e a preferida de Paris criou ofertas especiais durante o período em que se comemora a Independência (7 de setembro) e o dia nacional da padroeira do País (12 de outubro).

Desta vez, e considerando-se os hábitos de consumo da clientela brasileira, entre 1º e 18 de outubro  foram criadas ofertas especiais das principais marcas de perfumes e cosméticos à venda na loja, brindando os consumidores brasileiros com mimos exclusivos. 


La Prairie: com a compra de dois produtos La Prairie ganha-se um vanity ouro efeito couro granulado + 1 miniatura Radiance*

Guerlain: a partir de € 120 de compras ganha-se uma nécessaire Guerlain com três produtos (um Gloss d’Enfer Maxi Shine 4,2 ml, um Lait Corps La Petite Robe Noire 30 ml e um Sérum Yeux Super Agua 5ml)*

Carolina Herrera: a partir de € 80 de compras ganha-se uma bolsa de viagem cor chocolate*


Sisley: para qualquer valor de compra feita na Sisley ganha-se uma nécessaire personalizada com miniaturas*

Cartier: com a compra de dois produtos, inclusive a de pelo menos um produto na gama álcool, ganha-se um vaporizador de bolsa La Panthère 9ml*

Shiseido: a partir de € 80 de compras ganha-se uma sacola*

* Produtos sujeitos à disponibilidade de estoque 

Espaço Dior: no lançamento de sua nova base, a Dior Star, a famosa grife de cosméticos e perfumes convida suas clientes brasileiras a ter uma experiência individual com o novo produto, idealizado para corrigir as imperfeições da pele, dotando-a de uma luminosidade resplandecente. Para participar, basta ir até o Espaço localizado no piso térreo, em 16 de outubro, para receber um make up personalizado por especialistas da grife – com direito a dicas dos profissionais para ter uma pele perfeita – e, ainda, uma foto ao estilo Natalie Portman.


Serviços e Facilidades à disposição dos brasileiros

 Para que o momento de compras seja ainda mais agradável, os especialistas da Galeries Lafayette em moda e estilo de vida à francesa irão oferecer serviços personalizados e certas facilidades aos clientes do Brasil. Entre eles: 
• Personal shoppers para acompanhamento na loja e recepcionistas que falam português
• Carrinho com mãos livres 
• Espaços privativos 
• Entrega de compras no hotel 
• Sessões de estilo com hora marcada


Com 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m² dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%). Sob o slogan “La ModeVit Plus Fort” (A Moda Vive Mais Forte), a Galeries Lafayette é o segundo lugar mais visitado de Paris depois do Museu do Louvre.