Duas marcas conceituadas de moda íntima unem forças para
conquistar um novo segmento do mercado: a mixte - marca especializada em home
& sleepwear - acaba de firmar uma parceria estratégica com a Darling,
renomada fabricante de lingerie, para lançar no mercado a Darling Wish,
marca voltada para mulheres jovens, de 15 a 25 anos.
A Darling Wish reúne o conceito da mixte de incorporar moda às roupas de
dormir e underwear com a modelagem e caimento impecável que tornaram a Darling
uma das principais marcas do setor. A nova marca deve estrear em março com a coleção outono-inverno 2014, composta por 30 produtos que incluem pijamas, camisolas,
roupões e chinelos, coordenados com sutiãs e calcinhas.
A parceria estratégica reforça o acordo comercial de
três anos que a mixte vem mantendo
com a Darling, para quem produz pijamas para as lojas Darling Store. A expectativa é que a nova marca chegue às vitrines de 500 lojas multimarcas em todo o país.
“O nosso acordo tem como objetivo ampliar a presença das duas empresas no mercado brasileiro de lingerie, criando uma sinergia entre homewear e lingerie dia, que dará mais poder para ampliar os nossos pontos de venda, principalmente entre as multimarcas, e atingir um público de atitude, que não abre mão do estilo, com produtos de maior valor agregado”, afirma Jorge Moscardi, diretor da mixte.