Prosseguem os eventos com a marca MaredimodaIntimodimoda. Após Munique, Barcelona e Cannes é a vez da missão sul-americana. O entusiasmo é grande assim como a expectativa, em virtude dos resultados obtidos no salão de Cannes, que confirmaram mais uma vez o vigor do setor e a extraordinária coesão das empresas expositoras. Portanto, o objetivo é gerar momentos comerciais qualificados nas regiões mais estratégicas do mundo, mantendo o evento central da Riviera Francesa como epicentro deste especial road show.
Para as empresas de Maredimoda, a América do Sul, sobretudo Colômbia e Brasil, representam o futuro das relações, um objetivo esperado que possa permitir a aproximação da tradição e vanguarda europeias ao universo do mercado latino-americano.
A missão em São Paulo acontecerá de 29 a 31 de janeiro, no Hotel Tulip Inn, no prestigiado bairro dos Jardins e imediações do quadrilátero da moda paulistana. Um evento imperdível para todas as marcas e empresas de moda que buscam a excelência, as tendências mais refinadas, os tecidos mais exclusivos e imitados.
Coleções feminina, masculina e infantil com o mais alto valor agregado: verdadeiros recipientes de história e tradição, futuro e modernidade. Hoje a escolha parece fácil: confundir-se na massificação de produtos de carregação e inanimados ou mirar na exclusividade e no requinte.