A julgar pela campanha de apresentação do novo perfume da rainha do pop, pode-se prever um sucesso total de vendas. Claro que Madonna colocou todos os ovos na mesma cesta em se tratando da arte da sedução. O anúncio da nova fragrância da cantora, Truth or Dare, tem dois lados que a musa encarna com perfeição.
A imagem em branco e preto, como uma diva do cinema da década de 50, mostra duas facetas bem femininas: uma sensual e a outra atrevida num jogo visual pleno de erotismo. A fotografia é da dupla Mert e Marcus com direito a photoshop.
A cantora revelou ao WWD que sua mãe foi sua principal inspiração. "Minha primeira recordação é do perfume de minha mãe. Ela me levava a todos os lugares. Sempre cheirava a gardenias numa mescla feminina e misteriosa. Eu queria recriar esse aroma, mas com um toque fresco e novo. Algo sincero e ao mesmo tempo audacioso, por isso decidi chamá-lo de Truth or Dare", que significa verdade ou atrevimento.
A cantora revelou ao WWD que sua mãe foi sua principal inspiração. "Minha primeira recordação é do perfume de minha mãe. Ela me levava a todos os lugares. Sempre cheirava a gardenias numa mescla feminina e misteriosa. Eu queria recriar esse aroma, mas com um toque fresco e novo. Algo sincero e ao mesmo tempo audacioso, por isso decidi chamá-lo de Truth or Dare", que significa verdade ou atrevimento.